Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
26
MAR

Diretoria da Seccional apresenta pauta da advocacia para o presidente do TJ-PR

A diretoria da OAB Paraná se reuniu na tarde de terça-feira (24) com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, para tratar de diversos assuntos relacionados à advocacia e a Justiça do Paraná. Foi a primeira reunião da diretoria da Seccional com o desembargador Paulo Vasconcelos após ele assumir a presidência do TJ, o que ocorreu no último mês de fevereiro. Participaram da reunião o presidente da OAB Paraná, Juliano Breda; o vice-presidente Cássio Telles; o secretário-geral, Eroulths Cortiano Junior, a secretária-geral adjunta, Iverly Antiqueira Dias Ferreira; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), José Augusto Araújo de Noronha e o ex-presidente da Seccional, Edgard Luiz Cavalcanti de Albuquerque. 

No encontro, a Seccional apresentou ao TJ a pauta da advocacia, com as principais questões reclamadas pelos advogados junto à OAB, como o pagamento dos precatórios, inscrição eletrônica para sustentação oral nas audiências, criação de nova turma recursal, problemas na Vara de Precatórios Cíveis e Varas de Fazenda Pública e a implantação do processo eletrônico no 2º Grau, entre outros pontos.

A apresentação da pauta foi bem recebida pelo novo presidente do TJ. Ainda no encontro o presidente informou a diretoria da Ordem sobre as estratégias e planos de ação de sua gestão.

Fonte: OAB-PR

Últimas Notícias