Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
Clique aqui e cadastre-se
21
FEV

OAB Paraná e Movimento Pró-Paraná reafirmaram parceria em defesa das causas do estado

A OAB Paraná e o Movimento Pró-Paraná reafirmaram a parceria das instituições em defesa das causas do estado. O compromisso foi reiterado nesta quinta-feira (21) pelos presidentes Cássio Telles e Marcos Domakoski, que estiveram reunidos na sede da seccional para discutir pautas em comum. A sessão contou também com as presenças do ex-presidente da OAB, José Lucio Glomb, e do diretor tesoureiro Henrique Gaede.

“Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir em torno de objetivos de médio e longo prazo em prol do estado, pensando o Paraná do futuro. Pedi que José Lucio Glomb nos auxilie, uma vez que é símbolo dentro do Paraná e da advocacia de um presidente que atuou em defesa das causas da sociedade, das causas públicas, que se doou ao Paraná. Gosto muito deste estilo e vou procurar replicá-lo em minha gestão”, disse Telles.

José Lucio Glomb enalteceu a importância do movimento para a história recente do Paraná, lembrando de ações em que foi parceiro da OAB, como no ato público “O Paraná que queremos”. “O Movimento Pró-Paraná foi criado por Francisco Cunha Pereira Filho para defesa dos maiores interesses do nosso estado e vem sendo muito bem conduzido pelas pessoas que estão à frente desse trabalho”, destacou Glomb.

“Nós vivemos um momento no estado e no país em que o terceiro setor não pode se omitir. A presença e a força do terceiro setor são fundamentais para colocarmos o país e o estado nos eixos. Uma entidade com a tradição, com a força, a importância e representatividade da OAB e as bandeiras do movimento são parte de uma equação em que todos ganham”, sustentou Domakoski.

Fonte: OAB-PR

Últimas Notícias