Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
23
FEV

EasyJur: plataforma gratuita utiliza Inteligência Artificial para a gestão de escritórios

Inteligência Artificial para a gestão de escritórios de advocacia e desenvolvimento profissional. Esta é a proposta da Plataforma EasyJur, um software capaz de eliminar em até 80% as tarefas repetitivas do cotidiano de um escritório.

 A ferramenta é mais um benefício oferecido pela OAB Paraná à advocacia paranaense, por meio de um convênio exclusivo firmado pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) que garante acesso gratuito à plataforma. 

Atualmente tramitam no sistema judiciário brasileiro mais de 100 milhões de processos. Com fluxos autônomos, os módulos da ferramenta permitem organizar contratos, documentos, processos judiciais e administrativos, ler publicações e andamentos, gerenciar a agenda de prazos e audiências, entre outras tarefas.

A versão gratuita permite o uso de até três usuários no gerenciamento de até 500 processos judiciais, com o limite de 1GB de documentos. O convênio estabelecido pela Caixa também prevê descontos para planos customizados.

Com o software, o advogado não precisa investir em servidores ou equipamentos, pois pode ser feito a qualquer momento de qualquer computador, notebook, celular ou tablet.  

Para utilizar a plataforma gratuitamente, basta acessar o site da EasyJur e, no menu, escolher a aba Planos. Em seguida, basta selecionar o campo “Convênio OAB” e fornecer os dados cadastrais, dentre os quais o número de inscrição na Ordem.

Fonte: OAB-PR